Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Você perdeu

Você perdeu

Agora vamos esquecer o que ficou pra trás
Pra mim isso não importa mais
Eu tentei te conquistar
Você comigo não queria estar
Fui pra cima
Mas você desprezou minha rima
Hoje vem me abraçar
Segurar em minha mão para juntos andar
Quem não quer agora sou eu
Você já me perdeu
E não irei voltar, não espere
Menos ainda, não se desespere
Você achará alguém
E não será eu, meu bem

2 comentários:

  1. É, esnobou e depois se arrependeu quando tarde o dia desse sentimento se fez rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. tarde d++++...
    tvz o coração foi dominado por outra....
    ;)

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.