Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Passo em falso

Passo em falso

Estou naquele lugar que comecei a te abraçar
E pela primeira vez, te beijei
Você revidou, com um tapa me acertou
O rosto dói mas a dor maior foi no coração
Será que apanhei sem razão?
Não!
Acelerei, me precipitei e errei
Não te dei valor por isso me acertou
Falou me esqueça e saiu
Olhei, me ajoelhei e chorei
Me arrependi de ter te tratado assim
A mulher que sempre quis não me quer
Sujei-a com minha maldade
Tirei a inocência e ingenuidade
Espero que me perdoe e volte
Ficar sem você é um castigo
Não farei mais isso
Volta! Vem ficar comigo

2 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.