Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Desculpe a traição

Espero que perdoe mais essa traição
Infelizmente vacilei mais uma vez, coração
Sei que prometi não fazer outra vez
Perdoe essa minha estupidez
Te trair mas estou arrependido
Esquece isso, por favor, to pedindo
Dessa vez foi a pior de todas
Você me pegou com outras
Eu pensei: e agora?
Quando percebi voce já tava lá fora
Faltou palavras, fiquei sem fala
E você nem quer ver minha cara
Desculpe a traição sem perdão
Tambem toda dor e aflição que trouxe ao seu coração
Lembre de todo meu amor por você
E das traições tente esquecer
Prometi amor, mas te dei dor
Vou mudar!
Seu amor quero reconquistar!

3 comentários:

  1. Não tem perdão, quem ama não trai, espero q ela tenha vergonha na cara e não volte rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e o tempo e imprevisto q sobreveem a todos?!?!?
    isso num conta?!?!
    :P

    ResponderExcluir
  3. Não, mulher não é imprevisto, marcaste o encontro rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.