Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A ti eu dedico

Esta poesia eu dedico
A moça que só de ouvir a voz eu suspiro
A que faz meu coração bater mais forte
Aquela que me tira o medo da morte
Que me faz ter coragem para levantar
E sabe muito bem como me derrubar
Com um sorriso, um suspiro no ouvido
Ai, o que é que é isso?!
Me seduz perfeitamente
Mesmo com esse rostinho de inocente
To dependente de você
Me deixou louco de amor, agora vem e me mata de prazer

6 comentários:

  1. aêê coroa !! muito show... sortuda a tal nina que te dá inspiração ein!!

    ResponderExcluir
  2. aê!!!
    q ela valorize!!!!!!!
    q o muleke do lado de cá sofre sem ela...

    ResponderExcluir
  3. Aproveita esse amor pra ser feliz, sofrimento e amor não combinam muito bem, amor correspondido é tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. ñ combina e msm assim enventaram um nome pra isso: casamento!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    zuuuuaaandoo
    vou tentar aproveitar se ela corresponder...
    ;P

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    casamento... essa foi boa!!
    mas no caso de um casal que realmente se ama o sofrimento só faz uni-los, concorda?

    ResponderExcluir
  6. isso ér...
    a maior parte dum relacionamento ér o sofrer...
    o sistema faz isso... quer separar casais fieis!!!
    por isso q gosto de aproveitar os momentos de amor q tenho... apesar de relativamente curtos são sempre ineskeciveis!!!!!!!!!!!
    xD

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.