Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Agora é assim

Agora é rima sem sentimento
Quem não suportar eu só lamento
Os sentimentos amor e paixão
Se extinguiram do meu coração
Já tentei mas não consigo
Meu coração esta em perigo
Sem emoção, só vivo pela razão
Nem sei mas o que é amor
Este sentimento me trouxe tanta dor
Me deu muita alegria e também tristeza
Chorei demais sob uma mesa
Hoje não tenho por que chorar
Mas infelizmente não sei como me alegrar

4 comentários:

  1. Cara, que profundo, só podia ser vc, sempre surpreendendo! Show o texto!

    ResponderExcluir
  2. As vezes ser racional d+ tira o brilho do amor sentimento complicado de explicar mas quando presente é maravilhoso apesar de desafiador

    ResponderExcluir
  3. só pra quem ér guerrero!!!!!!!!!!!!
    huhuhu

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.