Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Assim sem você

Posso ter todas as ferramentas de localização
E mesmo assim esta perdido
Sem saber onde estou, nem para onde ir
Andando num caminho sem fim
Perdido, sem saber que rumo seguir
Precisando de uma orientação
Quero de volta a dona do meu coração
Foi embora e me partiu por dentro
Acabou com meu sentimento
Mas disse que ainda vem
Quando voltar direi: Te amo meu bem!

4 comentários:

  1. Sera que volta mesmo? Se fosse vc não esperava não. A fila anda!

    ResponderExcluir
  2. =/
    foi muito consolador!!!!!!!!!!!
    ¬¬´

    ResponderExcluir
  3. Se encontre e procure por ela se realmente vale a pena e não tem outro na jogada rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. puuuuutttzzzz
    se o cara q sente isso ver esses comentarios se mata!!!!!!!!!!!
    vcs jogam qualquer um pra cima!!!!!!!!!!!!
    (quem viu?!)

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.