Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Amar sem fim

Amar sem fim

Quem diria que não passou de uma ilusão
Agora fiquei num mar de melancolia
Pensei que o amor fosse pra sempre
Esse não foi não
Nunca se deve acreditar no coração
Desesperado e suicida
Mas bombeia o sangue da minha vida
Sem rumo e sem direção
Hora de procurar outra paixão
Que me faça feliz
Como essa me fez
Apesar de procurar outra paixão
Não vou desistir desse amor
Que esta no meu coração
Isso que faz do mundo melhor
O amor ao próximo
Queria ser amado como amo
Enquanto isso vou amando

2 comentários:

  1. É bom quando desilusões não nos fazem deixar de amar um outro alguém que mereça sentimento tão nobre e de poucos e pra poucos rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. éérr e to entre esses poucos!!!
    rsrsrsrs
    eu axo

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.