Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Te quero pra sempre

Te quero para sempre

Por que não aceita meu amor minha flor?
Não me ignore meu amor
Não fuja, não tente se esconder
Princesa, amo você
Tentar esconder-se não vai adiantar
Por que vou sempre te procurar
Não adiantar fugi
Vou te achar
Por que não pára de mentir para si?
E não diz que me quer perto de ti?
Não quero desistir desse amor
Seja como for
Por que não diz pelo menos uma vez: eu te amo?
Isso bastaria pra eu cair em pranto
Não se faça de durona, não charme
Eu já sei que você me ama
Todos já sabem, você só precisa dizer
Você não pode evitar
Sei que seu coração palpita quando me ver
Também sinto o mesmo por você
Não me ignore que isso não vai me fazer desistir
Abra seu coração pra mim
Te quero pra sempre, até o fim

2 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.