Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

A persistência por amor

A persistência por amor

Acho que estava errado
Achar que poderia ser seu namorado
Mas não quero desistir
Meu coração esta perto de partir
Lamento o sofrimento que te fiz passar
Agora é tarde pra te ligar
E dizer que só queria te amar
Pode me desculpar?
Um dia posso ta em sua porta com um buquê de flor
E dizer: isso é pra você meu amor!
Ou na porta de uma reunião
Dizendo que te amo coração
Mesmo que diga: vá embora!
E depois em minha cara bata a porta
Mesmo assim
Não vou desistir
Mesmo que meu coração doa
Pra mim não será à toa
Sabe por que?
Por que eu amo você!

2 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.