Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

A minha duvida!

A minha duvida!

Essa paixão me deixa inseguro
Como se estivesse em cima do muro
Mas parece que não esta apaixonada por mim
Qual será nosso fim?
Da próxima vez me beijará?
Ou dirá que não dá?
Tem paixão por outro?
Ai, que desgosto
Meu coração aperta
Por mais que eu peça...
Pra te ver, você não se apressa
E agora o que me resta?
Quero você pra meu futuro
Mesmo que passemos por apuro
Não vejo minha vida sem você
Vivo pra te ter
Te farei feliz, pode crer
Mas por enquanto aguardo o dia de te ver

4 comentários:

  1. Eitcha!!
    Mulher sortuda essa viu!!

    ResponderExcluir
  2. soooooooooooooooooooorrtuuda d+++++
    agora quem é essa soortuda?!?!?!
    :s
    xD

    ResponderExcluir
  3. e a demora ér grande...
    mas ainda to esperando... ansiosamente...
    xD

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.