Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 4 de julho de 2010

Paranóia

Paranóia

Em quem devo acreditar?
Numa amiga que quer me ajudar?
Ou no meu coração
Que só quer minha destruição?
Corro pra minha amiga
Que quer estancar minha ferida?
Ou pra suposta namorada?
Ah! Eu devo ser uma piada
To numa confusão
Com emoção no coração
Sem direção
Menos ainda razão
Que loucura meu irmão...
Mas to no dilema
Escolho minha prometida
Ou minha nova amiga?
Vou acreditar em quem sempre acreditei
Espero que seja bom o futuro que terei

2 comentários:

  1. Descobrindo quem realmente se ama é correr o risco

    ResponderExcluir
  2. booa...
    1º passo: descubrir quem amo...
    2º passo: ..........[qual seria?]
    e terá 3º?!?!

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.