Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Solidão

Solidão

Sou sozinho sem ninguém
Só assim me sinto bem
Jogado na minha tristeza
Ai sim sou alegre
Me escondo de mundo
E isso me faz bem
Ser anti social pra mim é bom
Espero mudar antes do Armagedom
Tenho amigos que me querem bem
E eu na minha imbecilidade os trato com desdém
Meus amigos só querem me ver sorrir
Rejeito esse pedido e digo: sou assim
Minhas tristezas incomodam os meus amigos
E nem penso em mudar por isso
A todos peço desculpas
Vocês são legais e não merecem uma pessoa como eu
Mil desculpas...

4 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.