Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 6 de novembro de 2010

Exemplo há não ser seguido

Igual a um demente
Faço o que vem em minha mente
E sem pensar...
Que se dane o lado de quem vou atrasar
Só penso em mim
Num to nem ai pro meu fim
Bom não vai ser
Mas hoje eu tenho o que comer
O amanhã é incerto
Se não morrer, estarei velho
Fiz o que eu quis sem me importar
Nem quero saber o que ocorrerá
Deixo essa mensagem para você lembrar
Mas nunca tente imitar
Fim bom não terá

4 comentários:

  1. Pelo menos o insano deixa uma lição de vida, vai quem quiser no caminho do agir impetuosamente rsrssrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse ai ér bixo ruim msm!!!!!!!!!!!!!!
    xD

    ResponderExcluir
  3. que agressividade, calma a vdia é bela basta saber aproveitar.....

    ResponderExcluir
  4. só se a sua for...
    pq a minha num ér ñ... =/

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.