Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Escravo do amor

Penso em você todo dia
Quando me trará novamente a alegria?
To te esperando...
Em nossos momentos estou pensando
Sou escravo do teu amor
E não quero alforria
Me libertar do seu amor seria morrer
Eu te amo e quero contigo sempre viver
Estou cativo aos seus sentimentos
E lá vai minhas lagrimas ao vento
Perto de você eu não sinto dor
Minha querida merece uma flor
Melhor, um jardim
Minha amada você é tudo pra mim

4 comentários:

  1. Essa escravidão é boa quando o sinhazinha corresponde rsrsrsrssr

    ResponderExcluir
  2. to aki na espreita esperando a resposta!!!
    :P

    ResponderExcluir
  3. hum essa foi que mais me chamou atenção adorei Lua a sua criatividade extraordinária parabéns continuei assim com esse desejo de criar poesia e mostra o lado bom do poeta.!!!

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.