Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O que eu quero

Quando está perto de mim sinto um calor...
Será que é amor?
Fico perdido com você por perto
Sempre que em olha eu olho pro teto
Não sei o que responder quando me pergunta
Meus sentimentos estão uma bagunça
Quero te ter por perto
E quando tenho, não sei mostrar afeto
Há um tempo acho que estou me apaixonando
E nem sei desde quando
Estou no meu canto...
Preciso dizer que te amo!
Mesmo sem saber o que irá dizer
Só que amo você!

2 comentários:

  1. Não vai saber se não perguntar, ela e vc precisam saber a verdade se pertencem um ao outro, o máximo é um não kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito consolador!!!!!!!!!!!
    ér bom saber q ela num vai me matar!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.