Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nosso sonho

Eu quero você pra mim
Num sonho bem assim...
Você de branco, eu em pranto
Te esperando, e aos poucos você chegando
Linda e formosa
Segurando um buquê de rosas
E eu no altar com um lírio
Do seu preferido
Dos casamentos, o mais seleto
Que você dizia: Assim que eu quero
Será nosso dia especial
Que jamais haverá igual
E diremos ‘’sim’’ um ao outro
Com todo o gosto
Opa! Não aconteceu
Mas lembre-se que sou seu
Breve acontecerá
Nem eu, nem você e nem ninguém esquecerá

4 comentários:

  1. O q Deus uniu não o separe o homem, decisão importante na vida e desafiadora, mas é bom correr riscos rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. éééeé´rr vero minha tiiiiiiiia!!!!!!!!!!!
    + o premio ér sempre maior q o risco...
    pelo menos aii...

    ResponderExcluir
  3. Migo falso ..não vai me chamar pro casorio não é rpz ?
    Vou nem que seja de penetra. :P

    ResponderExcluir
  4. quem vai casar?!?!?!
    tbm quero ir!!!!!!!
    posso até sonhar.... mas casar msm....[lálálá]

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.